Todo o nosso processo de fabricação é inspecionado por técnicos competentes que utilizam equipamentos modernos para garantir a qualidade e a padronização.

PRODUÇÃO

A argila transforma-se numa massa que na MAROMBA é submetida a extração de vácuo. Desta máquina saem os tijolos e lajotas, que são automaticamente cortadas, possuindo assim, um tamanho uniforme atendendo as exigências do INMETRO.

SECAGEM

A Pará Cerâmica utiliza dois tipos de secadores: um com cobertura própria para aproveitar a energia solar e outro com ventiladores automatizados que distribuem uniformemente o calor retirado dos fornos por um exaustor, garantindo a produção durante todo o ano.

QUEIMA


Este processo é controlado por medidores automáticos de temperatura que permitem um aquecimento prévio dos tijolos com temperatura mais baixa e que gradativamente eleva-se até atingir 900º. Dessa maneira podemos garantir tijolos e lajotas com uniformidade de cor, alta durabilidade, um ótimo acabamento e encaixes perfeitos.

DISTRIBUIÇÃO

Depois de pronto, os tijolos são armazenados e, a partir daí, distribuídos. A Pará Cerâmica garante a entrega de seus tijolos em toda região pelo menor preço e rapidez.
 
Confira mais imagens dos nossos processos ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
® Direitos Reservados - PARÁ CERÂMICA - Desenvolvido por AG Brasil Soluções WEB